quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FOTOS: PEN CLUBE DO BRASIL

Recortes da noite no PEN Clube - Carmen Moreno apresenta: FRAGMENTOS DO HUMANO E DO MÍSTICO EM TANUSSI CARDOSO.

Carmen Moreno
Tanussi Cardoso, Cláudio Murilo Leal
(Presidente do PEN Clube do Brasil) e
Carmen Moreno
Tanussi Cardoso e Carmen Moreno
Panorâmica da plateia: entre os escritores presentes, Ana Arruda Callado, Delayne Brasil, Laura Esteves, Marcus Vinícius Quiroga, Helena Ferreira, Reynaldo Valinho Alvarez (homenageado por Delia Cambeiro - professora da UERJ), entre outros.

2 comentários:

  1. Carmen,
    Parabens pelo trabalho realizado,
    Pelo sucesso alcansado,
    Pelo publico conquistado,
    e de saudade ter me matado. rsrs
    Estou sentindo a sua falta,queria muito poder te ver e conversar.Estou precisando muito mesmo.
    Beijos Natalia Latavanha
    (ex-aluna do Oscar Tenório) Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia,
    apareça, a escola também está precisando de alunas como você. Pode me procurar na Sala de Leitura. Tenho desenvolvido projetos de incentivo à literatura, a partir de Curtas, que abarcam todas as turmas do colégio. Ex-alunos também podem participar.
    Bjs,
    Carmen

    ResponderExcluir